quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Brincadeeira.. =D

Como o ano de 2008 está acabando, vamos fazer uma brincadeira. (Fui desafiada pela Michele, aii está a resposta).


Regras:

I. colocar uma foto individual nossa;

II. escolher uma banda/artista;

III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;

IV. escolher ao menos 2 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

I. A foto: Uma q eu tirei em um momento d felicidade e q eu gosto mt, pq mostra exatamente quem e como eu sou... =)


II. O artista: Prefiro músicas internacionais, mas gosto muito desse tbm...
Bruno e Marrone

III. As Respostas:

3.1- Es Homem ou Mulher? Morena Proibida

3.2- Se Descreva: A dama de Vermelho

3.3- O que as pessoas acham de vc? Abafa o caso

3.4- Onde queria estar agora? Acorrentado em você

3.5- Uma frase: É nisso que dá

3.6- Como é a sua vida? É Animal

3.7- Namorando, Casado ou Solteiro? Meu Segredo

3.8- O que pedirias se tivesse só um desejo? Não brinque de amor comigo

IV. Escolher duas pessoas:

Leon (Literatura Vil) http://www.literaturavil.blogspot.com/
Blog do Barzinho http://blogdobarzinho.blogspot.com/
Flávia
http://flavinhaseabra.blogspot.com/
Professora Natália http://soucontinenteperfeito.blogspot.com/

Confesso q parece meio boobo, mas eu AMEI brincaar.. ^^

flw galeera!!

10 comentários:

Anônimo disse...

respondi tb! ahahahaha

Mic disse...

q BOM q vc eo Rene gostaram de brincar...
beijoss
adoro vcs dois..

ah e já antecipadamente, feliz natal e feliz 2009 tbm !!!

Naty disse...

Obrigado por me escolher!!! Adorei participar. Já está postado no meu blog. =]

meus instantes e momentos disse...

Vim conhecer teu blog, e parabens . Muito bonita voce, gostei daqui.
Apareça
Maurizio

Naty disse...

Ontem eu postei, mas naum vi a do Rene e nem avisei pra Raízza que tinha escolhido ela. A Harlequina foi mais esperta e convidou ela primeiro. Dá proxima vez prometo que vou ser mais rápida. xD

Dinkin disse...

Gostei das respostas!
hehe
eu conheci a brincadeira no fotolog!
=)
Adorei teu cantinho!
beijos!

Anônimo disse...

Cara.. todo mundo fez a brincadeira.. eu fui convocado e não tenho quem chamar!haha..

Mic disse...

Bom Dia !

Teresa Durães disse...

com a memória que tenho para decorar o nome de músicas nunca seria capaz de fazer um post destes !

Giovana Vincenzi disse...

Adorei!!! Tá respondido lá no Barzinho!

Obrigada pela indicação! Beijão!