quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,o risco de decepcionar é muito grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, mas nunca por precisar de alguém. As pessoas não se "precisam". Elas se "completam". Não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida." "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso,nunca se vai para sempre!..."

Axo q dessa vez, tudo foi dito, o texto dispensa meus tolos comentários.. ;x

Asta la vista!!

5 comentários:

Anônimo disse...

dispensa os meus tbm...rs

Mic disse...

em cima do meu blog num tem 2 quadradinhos azuis escritos "Free Backgrouns.."? clica em um deles!
depois é tudo em ingles, mas se a sua janela tiver um botãozinho igual a minha q traduz a pag fica mais facil, se nao tiver é so vc clica em "backgrouns", aí vc escolhe, depois vc clica na que vc escolheu, vai ter um codigo, vc copia, vai la em add um gadget no seu blog, add um html/javascript e cola o codigo la e pronto!


Vai tentando, ond vc tiver duvida me pergunta, vc vai conseguitr, eu consegui sem ninguem me ensina rsrs

Beijo, la tem uns mais lindos q os outros

Anônimo disse...

nao desnime!
viva!
entregue-se.
despedace-se! (nossa!)
mas, viva!
recomponha-se
voe!
viva!

Mic disse...

ei, vc viu? até o fêsso mudou o dele! mude o seu tbn.. haa ja falei né, se nao conseguir d 1°, me pergunt!

beijooo e como disse o Rene ali em cima, NAO DESANIME!

Deftones disse...

Ora, se o texto dispensa até os seus "tolos" comentários, que dirá os meus...

Eu também concordo que as pessoas não precisam umas das outras, e sim se completam... só dá para amar uma outra pessoa quem já entende bem de si mesmo...

......

Hm, tô notando agora que você mudou o lay-out, né... e nem me pediu dica dessa vez.. valeu heinnn... rs, brincadeira... o atual ainda não está bom (o fundo dificulta a leitura), mas já demonstra que você quer dar uma cara diferente pro blog, e isso é muito bom... tô acompanhando as mudanças!

Beijos Ingrid, desculpa ter demorado a vir comentar... valeuu!