terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novooo!!!!


UhuuuuuL... amo dizer essa frase, q é sinal q maaais um ano tá indo. Esse parece q mais rápido q os outros, mas eeeitcha aninho q vai fikr na memória viiiu!! Graças a Deus, eu tive uma correria, uma falta de tempo esse finziinho de férias agoora, mas eu to em ksa a tempo de deixar uma última postagem desse ano, e desejar um Feliz 2009 pra todo muundo. É isso aii pessoal, 2008, ano de realizações (pelo menos pra mim), auto-estima, lições maravilhosas q eu vou carregar pra vida inteira, amigos fantásticos q eu fiiz, pessoas q sairam da minha vida q só me estorvavam... e o bloog né... num pudia faltar o meu filhiinho nessa lista de 2008. E com ele todos os amigos q eu conquistei e pessoas q pude conhecer. Rene, Leon, Héllen, Michele, Nathália, Beto, Hudson, Raízza, Flávia.. e só to lembrando desses, os demais me desculpem se eu to esquecendo de alguém.. O que importa é q eu quero dizer, obrigado a todos q leram, comentaram e me proporcionaram textos maaaravilhosoos... akeles q me deram as melhores críticas (Rene e Leon), akeles q me incentivaram qdo eu tava desanimada, enfiiim a toda a 'BLOGOSFERA'. Que ano que vem, nós possamos ter melhores momentos, toda a criatividade e oportunidade de nos ajudarmos mais. Desejo a vcs tudo de melhor nesse novo ano, que tudo possa ser feito da melhor forma, q todos possamos ter felicidade e realizações ainda maiores. Todo mundo com Deus no coração, q é o mais importante e se não agnt num caminhaa...
Paz, amor e coraaagem meu poovo!!!
Vlw por tudo!! Feliz 2009 galeraaaaaa...

7 comentários:

Deftones disse...

Salve salve Ingrid, te desejo também um feliz ano novo... é bom ver que esse ano lhe trouxe realizações. A mim também; uma delas foi a oportunidade de conhecer você e toda essa rede de blogs mineiros... Obrigado pela lembrança, fico feliz que as opiniões que dei tenham sido levadas em conta... foi um prazer conhecê-la, espero que nos aproximemos ainda mais... beijo enorme, feliz ano novo, e vida longa ao Enjoy of Silence!!!

Pena disse...

hey hey hey! quanta força hein! eh esse tipo de postagem qeu nos impuulsiona a correr mais ainda... e postar tb! rs!

feliz ano novo pra tu tb!

Naty disse...

Você lembrou de mim!!!
=D

A primeira idéia minha para o post de ano novo era citando nomes, e seu nome estava nele, mas mudei pq fiquei com medo de esquecer alguém e acabei deixando só do meu namorado.

Feliz ano novo!!!
;)

Flávia disse...

Tudo de bom pra você!
E que 2009 seja melhor do que 2008.

:)

Anônimo disse...

Parabens menina linda, continue assim com esse entusiasmo, com essa vontade. Gostei do teu blog, vou estar com certeza sempre por aqui. Já até instalei o " google earth" no meu PC, só pra descobrir onde é Mantena. ( e descobri).
Um feliz ano de 2009 pra vc.
Andre.
e que em 2009, vc conserte td que estiver c/defeito. pra dar sorte.

Ind Caroline x) disse...

aheaehuaehe, aaaai miniiiino vc é boobo msm... espero q não tenha se estranhado com a distância de manteeena, e pode deixar q eu vou consertar o que está estragado siim, e nem vo demoraaar aheaeuaehuaehaueh

BeeeeijO e feliz 2009 pra vc tbm..

Dinkin disse...

Carolineeee!
\o/
Obrigadaaaa!
Um feliz 2009 pra você!
Muita luz e paz sempre!
E que este ano possamos estreitar nossa amizade através do blog!
Beijosss!
;*