quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Nataaal, Hohohoo!!

Geeente, to aki pra pedir UM ZILHÃO de desculpas, to muuuito sem tempo, já q não to em ksa, não tenho tido jeito de ir em uma lan, e não ta dando (consequentemente) pra ler os textos d vcs, então, eu peço q vcs tenham um pouquito d compreensão, q assim q eu voltar pra ksa, eu volto a atiiiva.. (Y)
Não posso deixar de dizer, um feliz Natal, q todos vcs sejam mt felizes (todos nós), e q td dÊ certo para (nós), q essa coisa toda de blog, possa continuar por mts anos, até qdo não der maais... e q essa criatividade e essas oportunidades possam perdurar nas nossas vidas... ameeei o ano q passamos "juntos", ter um blog foi uma das maiores realizações minhas em 2008!! e é isso aiii...
UhuuuuL...

BeeeeijooO

3 comentários:

Pena disse...

hey hey hey! pra tu tb fia!
descansa bem ! estamos afinal todos com saudades uns dos outros, e ansiosos pelos posts "pos-ferias"

Emerson Souza disse...

Boas férias...

Mic disse...

Divirta-se!

Um beijo