sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Post Especial!! ^^


A postagem de hoje, é uma pura e simples homenagem pra uma pessoa muito especial pra mim.
Hoje é aniversário de um grande amigo meu, uma pessoa q eu considero de maais, e q me faz muito feliiz... x)
Jô, qria dizer pra vc, q no dia de hoje, o presente não é seu, é meu e de todas as pessoas q te conhecem e te amam, ter vc como amigo é uma felicidade incomparável, é ter a certeza de compreensão, alegria, um ombro amigo, e ótimos conselhos.
Vc é capaz de tudo q vc sonhar, guarda na tua cabeça, e põe em prática, nada é impossível, algumas coisas só demoram mais e são mais difíceis de conseguir. Vc é uma pessoa maravilhosa, é alegre, trata todo mundo bem, com cariinho, e independente do que dizem, vc não é um muleque não, viu!! A tua responsabilidade e seu modo de viver me inspiram, eu aprendi com vc q minhas lamentações e o meu egoísmo, não tem fundamento, qdo eu CRESCER quero ser igual você... ^^
Eu só quero q vc seja o mais feliz possível, q tudo q vc sonha possa se realizar, e q vc tenha mtos anos mais de vida, pra vc continuar nos dando presente, o melhor presente, VOCÊ.

Parabéens Amooor!!!

7 comentários:

Mic disse...

q coisa fofa...
eu tbm digo isso: "cara, qnd eu crescer qro ser = vc"
kkkkkk


(alias ele é um gatinho =])

Dinkin disse...

Linda homenagem!
=)

Beijos!

Flávia disse...

Eii
pois é, não some não!
É... as coisas estão mudando

beiijão

Mic disse...

ahn um Ano novo Feliz pra ti..
;*

Dinkin disse...

Cadê você?
Sumida!
Feliz ano novo!
=)
Beijos!

Deftones disse...

Mande-lhe meus parabéns também, se o cara é importante assim como você conta, então deve ser boa gente mesmo... felicidades!!

Naty disse...

Ki postagem fofa!!!
^^

Obrigada pela visita! E feliz ano novo pra vc!

=D