domingo, 7 de dezembro de 2008

A tristeza não tem fim.. a felicidade siim!! Foi isso que eu li hoje, algo melancólico, mas que concordo plenamente. E é engraçado porque, exatemente ontem, eu e o Leon comentávamos sobre isso. Ele me disse uma frase que me fez pensar: "Estar feliz é o primeiro passo para a felicidade acabar!!" Talvez seja esse meu carnaval, triste-sempre... e infiliz... Basta agora me contentar... e aprender a viver e conviver com a não-felicidade (eufemismo)...

Fuiz-me

17 comentários:

Deftones disse...

Eu sempre achei que a vida se compõe de uma linha permanente onde se está mais triste do que qualquer outra coisa... e os momentos de felicidade são passageiros, são apenas parte dessa linha, mas nunca estão na linha toda... acho impossível ser feliz, dadas as condições em que vivemos, condições existenciais, sociais, ideológicas, desde o berço crescemos entendendo que a felicidade é algo a ser buscado, mas sem saber o que é essa dita felicidade... ou seja, mesmo que conquistemos muitas coisas, permaneceremos insatisfeitos, achando que a felicidade é semrpe um porvir...

Depois que eu tomei consciência disso, não me tornei alguém feliz... mas ficou muito mais fácil suportar a dureza de existir.

...

Quanto ao lay-out, ficou muito bom... esse vermelho deu um ar novo para o blog... só sugiro que tire a enquete de cima dos textos e ponha na barra lateral... sabe como é, nem todo mundo que entra no seu blog já o viu antes, sempre há quem esteja entrando a primeira vez... e, para essas pessoas, uma enquete como essa no meio da barra de postagem só está "poluindo" o blog... maaaaas, ressalto que o modelo, o tom, as cores, ficaram todos muito bons!

Ah... e aproveito para sugerir que tire as barras que envolvem o título, os dois retângulos... aí acho que ele fica mais espontâneo!

No mais tá ótimo o blog, valeu pela referência, muito obrigado mesmo, beijo enorme!!

Flávia disse...

Eii!
Que lindo que ta aqui heim?
hauahuahua
Amei!
Tava sem postar, pq estava sem net.
Felicidade... todos nós queremos hauauhua mas por causa de algumas coisas e pessoas não permitem que ela permaneça, ela sempre vai e volta!
beiijão boa semana

Pena disse...

otimo! mandou muito bem na escolha do template! (eu ainda nao... [:/] ), quanta a melancolia que bate em seu ( e nossos coraçoes ) , nao lhe repreendo, mas recomendo....

abra a janela e deixe entrar...
a chuva, ou o sol, ou o vento, ou as pedras, o que for.... abra-se!

(a sensaçao de perder ou ganhar algo, fica em segundo plano quando temos a sensaçao de compartilhar!) -frase minha! rs....

Naty disse...

Olá! Estava de passagem e achei o seu blog muito interessante. Nós criamos esta visão, pq é necessário ter algo pra depois perdé-lo. Pensamentos otimistas e parabéns!

Pena disse...

merchan feito , merchan pago!
ate votei em otimo no seu blog! pq ficou mesmo! parabens!

Furetto disse...

Prefiro considerar a tristeza como lombas numa estrada de felicidade. Umas mais altas que outras, perturbam-nos mais, mas o caminho segue, e há demasiadas coisas boas para não ser feliz ;)

Giovana Vincenzi disse...

Oi, Ingrid, tudo jóia?

O blog tem esse nome por causa da música do Depeche Mode (que, aliás, eu adoooooooro)? Ou tô viajando muito???

Muito obrigada mesmo pela sua visita! E, se você tiver alguma história da sua carreira que queira contar, esteja à vontade para publicar por lá!! :o) E, se tiver gravações das suas músicas, mande também!

Seja sempre bem-vinda no Barzinho!


Quanto ao post, é muito difícil acreditar na felicidade quando não a encontramos perto de nós, mas, acredite, ela sempre existe e é eterna. Na verdade, acho que existem duas linhas eternas: tristeza e felicidade. A gente é que zanza entre elas. E, se tristeza de fato não tivesse fim, alguém teria de inventar a felicidade!

Beijão!

Naty disse...

Obrigada!!! Cara... a Giovana lembrou muito bem! Depeche Mode é ótimo. Vou acompanhar seu blog de agora em diante. Vou até colocar seu link no meu blog... se quiser colocar o meu blog no seu tb, eu iria adorar! ^^
Ahh, e sobre o meu blog voltado para os meus alunos, eu não sei não, mas a onde eu vime disseram q sim. Depois do trabalho do Pablo Juan Casas, que esta nos post anteriores no msm blog, eu não duvido de mais nada. O cara faz desenhos de caneta bic e fica igual foto. Dá uma olhadinha lá.
;)

Naty disse...

msk ? Desculpa, naum entendi. Eu sou devagar msm.
huahauhauhauh xD

Giovana Vincenzi disse...

Oi, Ingrid! :o)

Nossa, infelizmente, as letras na música brasileira em geral tão indo de mal a pior. Tem pouquíssima gente tentando fazer uma coisa perene, bacana. Conhece o Jay Vaquer? O cara faz um baita rockão com umas letras ótimas! Recomendo!

Essa é uma das preocupações que eu tenho como o meu trabalho: letra, letra, letra e mais letra.

Beijão!!! :o)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ninguém é completamente feliz, isso é fato. Tampouco infeliz, isso tbm é fato.

Laluia disse...

Este mundo tenebroso...

Antes de tudo, seu blog ta lindíssimo!! Parabéns!
o Rene disse que faria umas coisas legais assim pra mim pq eu não manjo disso rsrs aguardemos pois!

Quanto à tristeza..digo o mesmo que disse o meu amor: abra-se!
A vida é muito curta e vc pode olhar de duas formas uma garrafa com água pela metade: Ou meio cheia, ou meio vazia!
Eu prefiro entender que os infortúnios são um trampolim pra alegrias e surpresas ainda maiores!!

beijos

Teresa Durães disse...

penso que a felicidade são momentos que se vão unindo

Tiago disse...

MUITO BOM, BOM, BOM!
Você serve cafezinhos virtuais também?

:)

Beijos

Mic disse...

Nunca se contente com a não-felicidade.

Mic disse...

haaa, só pra te avisar que vc deve responder ao meu desafio..