segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Composition... (em busca de melhoras)

Cadê o cordão que eu comprei?
Era lembrança do nosso amor.
Cadê o anel que eu te dei?
Você não trouxe pra dizer que não quer nada.
Não tenta esconder,
seus olhos podem dizer mais do que palavras.
Lembra de tudo como começou?
quase sempre era só felicidade.
E tudo como a gente combinou.
Em qualquer hora sempre dizer a verdade.

Pra quê fingir?
É só dizer,
eu vou te ouvir e tentar te esquecer.
Não quero mais viver assim.
Eu vou buscar um amor sem fim.

Pára de chorar,
pode me soltar.
Me deixe ir embora, não quero te ouvir falar.
Não tenta me abraçar,
não vou olhar pra tráz.
Lembra daquele cordão?
Eu já não quero mais.

By: Layon, Ind e Yasmim

Ok pessoas, em primeiríssima mão, algo que em breve (se Deus qzr) será uma música, é claro com algumas melhorias na melodia, mudanças na letra, etc... tá fresquinha, acabou de ser criada. mas o bruto é isso aii... e se tudo der certo, agnt se vê no Youtube (Y)...

Fuiz-me

Um comentário:

Deftones disse...

Ah, a letra tá muito boa, e para um embrião melhor ainda... Não sabia que você compunha... me lembrou a fase que tinha banda e escrevia as letras... escatologias e futurismos a mil... Mas musicalmente, era muito pobre mesmo.. depois que aprendi a ler e compor música, desaprendi a escrever letras, aí só tocávamos instrumental, rs.... levando em conta que você, além de boa escritora, é uma música dedicada, acredito que o produto final aí deve se tornar uma bela obra... à qual, certamente, procurarei assistir quando estiver no Youtube....

Beijo grande, Ingrid!!