sábado, 13 de dezembro de 2008

Em meio a "abraços" e saldações natalinas, votos de um ano melhor... mais uma vez, devo abrir um parênteses para a minha insatisfação, com o ser humano.
Como as pessoas são medíocres e hipócritas, duas caras.
Eu vou me mudar.. talvez uma ilha deserta.. me dedicar talvez a Deus, quem sabe não seja freira... pode ser q eu seja uma estudiosa. Poderia até morar no alto de uma colina. Qualquer maldito lugar q não haja seres humanos.
Como as pessoas conseguem ser falsas... esconder a verdade, e o q sentem. Sabe o q é vc confiar numa pessoa, acreditar e essa pessoa simplesmente te jogar de lado por outra pessoa?? Q amizade é essa.. hora extra, ou de folga?
Eu não nasci pra ser jogada de escanteio e eu não suporto ser ignorada. Nesse exato momento, só consigo pensar numa coisa.. Raiva e descontentamento.
Que minha vida louca.. não caia por pessoas q não se importam comigo, (ou se importam e não tem coragem e fibra pra provar isso)... e um brinde aos verdadeiros amigos, que me cercam e me dão felicidade apesar de tudo!!!
Só acontece merda, mas eu sou feliiz.. ^^

(Y)

Fuiz-me

9 comentários:

Deftones disse...

Oh Ingrid, ser humano é um animal estranho mesmo... é fácil perceber que uma relação de confiança e mutualismo se constrói duradouramente, mas pode ruir tudo num instante... temos que ser flexíveis nessas horas... saber analisar o ocorrido, tentar ver o outro lado... mass como já te falei, acho que não estás de todo errada... sei que só nos aborrecemos mesmo quando há razão para tanto; como imagino ser este o seu caso, então de minha parte resta dizer que espero que a raiva se amenize, que dias - e amizades - melhores venham e, principalmente: NÃO, NÃO VÁ SE ISOLAR EM COLINAS OU ILHAS DESERTAS.......... o mundo tá no caos que tá justo porque as boas cabeças que restam preferem ficar reclusas a tentar mudá-lo... pensemos nisso ;)

Beijo, e deixe as merdas rolarem, contanto que feliz permaneça... até a próxima!

Giovana Vincenzi disse...

Oi, moça! Obrigada pelos comentários carinhosos de sempre no Barzinho!

Não se prive da vida por causa de gente idiota. Fie-se nos seus amigos de verdade e nos seus valores. Merdas acontecem e sempre vão acontecer, gente idiota nunca vai deixar de existir e ninguém está imune a elas... mas se isolar é deixar que os idiotas vençam.

É preciso ser mais forte e mais atrevido que a mediocridade e o melhor jeito de lutar contra isso é cagar e andar para os medíocres.

Força, garota! :o)

Anônimo disse...

Fuiz-me quer dizer o quê?

Laluia disse...

"fuiz-me" quer dizer que ela "foi-se!" hahah me atrevi a responder pra vc Ind!

Pessoa linda e talentosa eu sei que vc é. O mundo parece cruel de mais,né?
Mas não coloque o foco nas desgraças que acontecem, tenha foco nos milagres! Em tudo há um milagre!
Siga os conselhos do Leon, tão bem pensados. Avance!
beijos

Jota Reis disse...

Concordo, mas não generalizo.

Belas Palavras Parabéns.

Naty disse...

Não é certo dizer "Feliz Natal", o correto seria "Feliz Capitalismo". Mas tb não podemos perder a esperança na raça humana. O mundo é assim? É. Mais tb existem pessoas boas como vc que vêm que as coisas estão erradas.
Bjos!
^^

Teresa Durães disse...

também não gosto da hipocria do natal

Anônimo disse...

aff... aff.. aff... ingrid! ja viu que conselho ai pra cima nao falta! ne? entao... eu nao vou invalidar nenhum deles mas. vou fazer exatamente o que "essa caixinha" pede: "faça um comentario"; eu sei que vai doer um pokinho, mas amigo que e amigo nao acalenta com mentira, mas fere com a verdade!

VC ANDA RECLAMANDO MUITO DA VIDA! SE FOR UM BLOG PRA SACO DE PANCADA, FICA DIFICIL ABRI-LO NUM DIA EM QUE EU ACORDAR DE BOM HUMOR!


ass:
seu professor que gosta muto de vc! e quer te ver bem DE VERDADE!

-Rene William

Anônimo disse...

Entendo... mas calma...rs
Tem gente fina por aí. É só caminhar tranquila.rs